Endereço Inválido

Endereço inválido. Que nome é esse que o maluco colocou no blog?

Calma lá minha gente, eu já vi nomes bem piores.

Endereço Inválido pode ser aquela página que não abriu no seu navegador.

Pode ser aquela encomenda que não chegou na sua casa, porque o carteiro não quis procurar direito. Ou porque alguém esqueceu de preencher o CEP ou colocou o número errado.

Ou ainda, quando te convidam pra uma festa no sítio. “Local: Estrada Geral, S/Nº – Próximo à casa cheia de janelas com um açude cheio de peixes – Perguntar no Bar do Valdir”. GPS é para os fracos.

E o sentido mais filosofal da coisa toda: são os endereços inválidos que a gente acaba dando pra si mesmo nesse mundão que não costuma perdoar erros. Rumos errados, minha gente. Atalhos perigosos e estradas tortuosas cheias de pedregulhos.

Mas, o verdadeiro motivo do nome do blog, é simples: tentei efetuar 5 vezes o cadastro pra me registrar no WordPress. Clicando em finalizar, apareceu a mensagem “tente novamente” . Na sexta vez mentalizei alguns palavrões. Na sétima, tive uma epifania sobre o atual nome do blog. Na oitava, mudei o navegador e o cadastro finalmente funcionou.

Vejam senhores, que o destino me impôs a escolha deste nome. Deve ter sido algum sinal…sinal de que eu deveria ter trocado de navegador a mais tempo.

A temática do blog é livre e a linguagem simplória. Sem muito luxo nem enfeite. Diferente de Ruy Barbosa, entendo que um texto é pra ser compreendido e não enfeitado (mentira, é que não sei escrever bonito mesmo).

Às vezes posso inventar termos que não existem no dicionário, tal qual Odorico Paraguaçu. Isso não significa que sou lesado. Nem significa também que sou um gênio. Com certeza vou errar. Mas vou errar tentando acertar. Ou não.

O autor não vai se apresentar? Não…Porquê? Porque não. Isso parece coisa de colégio. Vamos priorizar o conteúdo e não o escritor.

Vou atualizar o blog com a frequência que minhas idéias me permitirem. Mesmo assim, advirto vossas excelências que muita abobrinha sem sentido pode pintar por aqui. Estão avisados.

Gírias idosas serão prestigiadas neste blog.

Encerro esta primeira postagem agradecendo vossas paciências tão sapiencialmente adquiridas. Não vos arrependerei-vos-ão de me visitar de vez em quando (Odorico Wins).

Até a próxima!

 

3 Comentários

Arquivado em Geral

3 Respostas para “Endereço Inválido

  1. de França

    Eita.. até quem enfim hein =)

    Que você siga essas linhas internéticas talqualmente grandes blogueiros famosos.

    Caro amigo, neste momento extrapolante eu alço os olhos para o meu destino e, vendo no céu a cruz de estrelas que nos protege, peço a Deus que olhe e abençoe vosso blog.

    hehehe

    Sigamos prafrentemente, já vou assinar o rss

  2. Priscila Leandro Pacheco

    Até que enfim meldels!
    Vou esperar pra tu ser um blogueiro famoso pra eu poder dizer: “Sim, eu sempre dizia pra ele ter um blog, via potencial nele… sou praticamente madrinha dessa idéia louca!” hahahahahahaha
    Boa sorte! ;)

  3. Hahahahaha… bom nome, vamos ver agora o que vai rolar por aqui. Abraço

Deixe um comentário

